Iniciativa para promover o empreendedorismo na Índia e Reino Unido

Integration atua em iniciativa que fomenta o comércio bilateral na Índia e Reino Unido

A Integration Consulting será uma das três consultorias de estratégia, gestão e operações que irá prestar serviços para empresas que fazem parte da iniciativa “India-UK Business Exchange”, projetada para ajudar mais de 6.000 companhias do Reino Unido e da Índia a expandirem seus negócios, impulsionando o comércio bilateral.

A cerimônia de abertura aconteceu no dia 10 de outubro em Londres, no Churchill Room, House of Commons, Westminster, London. Além das empresas parceiras, estavam presentes membros do Governo da Índia e Reino Unido. Laurence Robertson, membro do Parlamento, Ed Pickett, do Departamento de Comércio Internacional, Praveen Pandey, da Câmara britânica e Geoff De Mowbray, da Associação Britânica de Exportadores foram alguns dos palestrantes da noite.

À medida que as empresas participantes começam seu processo de expansão, irão enfrentar uma série de desafios, que podem ser sanados com serviços de consultoria de Estratégia, Gestão e Operações. Nesse contexto, a Integration foi convidada a trabalhar diretamente com elas, como uma parceira comercial, ajudando-as a se deslocarem nos novos mercados.

O projeto foi desenvolvido pela Confederação da Indústria Indiana em parceria com a Iniciativa de Comércio Índia-Reino Unido, com o apoio formal do Departamento Britânico de Comércio Internacional por meio UK Export Finance e foi oficialmente lançado em setembro deste ano.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn