Integration e a Escola de Engenharia da PUC Chile inauguram auditório

O novo edifício de Ciência e Tecnologia da Pontificia Universidad Católica de Chile representa um marco histórico não apenas para a faculdade, mas para toda a comunidade. A Integration tem a honra de poder acompanhar este momento e ser uma das empresas patrocinadoras desta conquista.

Na cerimônia realizada no dia 07 de agosto, foi inaugurado o auditório “Integration”, onde estavam presentes clientes da empresa no Chile, o responsável pela Integration no país, Diego Artigas, e os Sócios Leonardo Zylberman e Gilberto Sarian, além de Enzo Sauma, vice decano da Faculdade de Engenharia da Pontifícia Universidade Católica (PUC).

“Estamos muito satisfeitos por termos começado essa parceria que perdurará 20 anos com a Escola de Engenharia da PUC, que tem como marco a abertura do novo auditório. Esperamos que ele se torne um ponto de encontro e discussão de novas ideias para futuros profissionais que serão treinados neste espaço”, disse Leonardo Zylberman. Ele ainda acrescentou que o lançamento tem um “significado simbólico”, já que a Integration comemora 8 anos no Chile exatamente neste mês.

O espaço leva o logo da Integration, tem 175 m² e capacidade para 141 alunos, reafirmando o compromisso da consultoria com a Escola de Engenharia e com o Chile. O auditório foi inaugurado no novo edifício de Ciência e Tecnologia no campos de San Joaquin, com tecnologia de projeção e acesso para alunos com deficiência.

Confira fotos desse momento marcante para a Integration no Chile!

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn