Integration no Comitê de Eficiência em Supply Chain da ABAD – pt
NEWS
Integration no Comitê de
Eficiência em
Supply Chain
da ABAD
“Indústria, distribuição e varejo precisam trabalhar juntos para se alavancar mutuamente, e não de forma isolada.”
Essa foi uma das mensagens centrais da reunião inaugural do novo Comitê de Eficiência em Supply Chain lançado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), em São Paulo.
Ao lado do parceiro da Integration Roger Saltiel, nossa diretora Alessandra Reganati co-coordena o recém-formado comitê da ABAD. Essa iniciativa setorial reúne, pela primeira vez sob uma agenda estruturada, indústria, distribuidores e varejistas em torno de uma mesma mesa.
O evento reuniu executivos de todo o setor atacadista distribuidor para mapear prioridades comuns: desde a previsão de demanda e a eficiência nos centros de distribuição até o atendimento de pedidos sem intervenção manual e a entrega dinâmica de última milha. As discussões seguem nos próximos meses e alimentarão a 45ª Convenção Nacional da ABAD, em junho. A Integration Consulting tem orgulho de apoiar a ABAD e seus associados no enfrentamento desses desafios.
Clique no link abaixo para ler a matéria completa.
- On 1 April 2026