Nossos profissionais ganham rapidamente uma perspectiva internacional que agrega valor ao cliente.

TRABALHANDO NA ESSÊNCIA DO PROBLEMA

PROXIMIDADE COM O CLIENTE

TRABALHANDO NA ESSÊNCIA DO PROBLEMA
O mundo está mais conectado do que nunca. Os negócios se tornaram mais globais, e nossos clientes precisam de equipes de consultoria que consigam ver e entender as complexidades do ecossistema global. Acreditamos que a experiência internacional permite que nossa equipe desenvolva recomendações mais eficientes, relevantes e impactantes. Isso também significa que podemos gerar um relacionamento mais próximo com nossos clientes. Nos integramos completamente com a cultura do cliente e sua maneira de trabalhar quando chegamos no projeto, e permanecemos junto até o trabalho terminar.

Janaina Roque
Sócia

Nas nossas operações, oferecemos um ambiente dinâmico e empreendedor de uma start-up com o suporte, a força e a experiência da nossa sede no Brasil. A Integration continua crescendo e expandindo o negócio, e precisamos de um time que construa nosso futuro conosco.

VIAJANDO POR NOSSOS ESCRITÓRIOS

A vida na estrada
Nossos consultores viajam para vários destinos diferentes para trabalhar com nossos clientes. Acreditamos que isso seja mais do que um trabalho: a imersão em diferentes culturas e maneiras diferentes de fazer as coisas moldam o nosso jeito de ver o mundo e a maneira como pensamos em soluções para os problemas.

É também uma oportunidade para explorar. Nosso times são pequenos e isso resulta em um contato mais próximo. As equipes geralmente mergulham na cultura local depois do trabalho, e algumas vezes optam por passar os finais de semana no país do projeto para explorar a cidade.

Matt Sugget
Gerente

Já trabalhei nos 5 continentes, em países como Estados Unidos, Brasil, Gana e China. Cada nova experiência internacional expandiu minha visão de negócios e minha visão do mundo de maneira significativa. Isso agregou profundidade e individualidade aos insights que posso dar e à minha maneira de abordar problemas.

Saiba mais