Integration Consulting é Finalista do MCA Awards 2020

Nós da Integration Consulting, temos orgulho em anunciar que estamos entre os finalistas do Management Consultancy Association (MCA) Awards 2020. O MCA é uma associação que reúne consultorias de gestão do Reino Unido, e esta nomeação é resultado da nossa atuação junto à L’Oréal, líder mundial no setor de beleza. Trabalhamos com a empresa de 2014 a 2019, em um projeto que visava a excelência comercial global na Europa, América Latina, Ásia e África, e estamos concorrendo na categoria Internacional.

“Este reconhecimento do MCA nos deixa honrados e orgulhosos. Nossa história com a L’Oréal começou em 2014 e estamos muito felizes com os resultados que alcançamos. Quero agradecer a L’Oréal pela oportunidade e por apoiar a Integration, levando o impacto das nossas conquistas para o MCA.”, disse Paula Mercadante, sócia responsável pelo escritório no Reino Unido.

O MCA promove o valor da consultoria em entidades privadas, públicas e de mídia no Reino Unido há mais de 60 anos, e sua premiação anual ocorre há mais de 23 anos. Segundo o MCA, o objetivo deste prêmio é “mostrar o verdadeiro valor da consultoria para o setor público e privado, e o impacto que a consultoria tem na nossa sociedade.”

A Integration já ganhou dois prêmios do MCA Awards: Melhor Projeto de Gestão da Mudança no Setor Público (2017) e Melhor Projeto do Ano (2017) — sendo esta última a mais prestigiada categoria do MCA. Ambos os prêmios foram resultado da nossa atuação junto ao DIT (UK Department for International Trade), antigo UKTI, promovendo investimentos externos da América Latina no Reino Unido.

Os vencedores deste ano serão anunciados no dia 23 de abril em um evento ao vivo, e em maio farão parte de uma lista publicada no jornal britânico The Times. Para saber mais sobre o MCA e sua premiação anual, acesse o site da associação.

______________________________________________________________________________