Integration Consulting concorre a prêmio em duas categorias do MCA Awards

Nós da Integration Consulting temos o orgulho de anunciar que estamos entre os finalistas do MCA 2017 Awards. O Management Consultancy Association (MCA) é uma entidade que representa as empresas de consultoria do Reino Unido, além de ser membro do International Network for Management Consulting Associations (ICAN), que reúne as maiores associações do setor na Europa e Estados Unidos.

Fomos selecionados uma das melhores empresas na categoria de Change Management do setor público por nossa atuação junto ao UK Department for International Trade (DIT, antigo UKTI) promovendo investimentos externos da América Latina no Reino Unido. O projeto já gerou um crescimento de 240% nos resultados e a entrada de mais de £100 milhões de investimentos, gerando mais de 200 novos empregos no país. Também ajudamos a criar uma operação local integrada, para ajudar na gestão de um pipeline com aproximadamente 300 outras, tornando a região a ser a que teve o mais rápido crescimento de mercado entre todas as operações do DIT em 2016.

Nossa empresa, fundada no Brasil e com atuação em todo o mundo a partir dos nossos escritórios de Buenos Aires, Cidade do México, Munique, Londres, Santiago, Munique, Rio de Janeiro e São Paulo, também concorre na categoria de “Melhor Nova Consultoria”, reconhecimento feito aqueles que participam pela primeira vez do MCA Awards e que conseguem se destacar por sua atuação focada nas necessidades do cliente, qualidade dos projetos entregues, compromisso com profissionais e excelência operacional.

É uma honra para todos nós da Integration termos sido selecionados para este prestigiado prêmio e de termos sido reconhecidos por sempre prezarmos o compromisso e excelência em todos os nossos clientes.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia no dia 27 de abril de 2017, no Hotel Park Plaza Westminster Bridge Hotel, em Londres/Reino Unido.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn