Integration Apoia o Lançamento do Grupo Mulheres do Brasil em Londres

O mês de Outubro foi um momento simbólico para o Grupo Mulheres do Brasil, em Londres no Reino Unido, onde a organização fez seu lançamento. O Grupo Mulheres do Brasil foi fundado em São Paulo, Brasil, pela executiva Luiza Helena Trajano, juntamente com outras 40 executivas, com o objetivo de fomentar a igualdade de gênero e a representação de mulheres no meio empresarial. Após seu sucesso no país, o Grupo Mulheres do Brasil se expandiu e hoje conta com mais de 26 mil mulheres voluntárias em 12 países.

Luiza Trajano é uma das executivas mais famosas do Brasil, conhecida por sua carreira de extremo sucesso a frente do Magazine Luiza, um dos principais varejistas do país.

Para marcar este lançamento, Luiza e outras fundadoras estiveram em Londres na semana passada para participar de uma série de eventos, cujo objetivo principal é atender às mulheres imigrantes brasileiras nas áreas de desenvolvimento de carreira, empreendedorismo, cultura, bem-estar e luta contra a violência feminina.

A Integration tem orgulho de ser representada por várias executivas no Grupo Mulheres do Brasil, incluindo Paula Mercadante, sócia da Integration no Reino Unido e atuante no núcleo de implementação desde 2003.

“Participar do Grupo de Mulheres do Brasil, em Londres, é um prazer e um orgulho, como mulher e como cidadã brasileira. O Grupo está atuando em temas extremamente relevantes para a comunidade brasileira local e engajando ativamente os empresários e a representação diplomática do Brasil em Londres. Parabéns às líderes do Grupo de Mulheres do Brasil pela contribuição ativa à nossa sociedade e comunidade,” disse Paula sobre sua atuação no Reino Unido.

Além da Paula, Andrea Aun, sócia-fundadora responsável pelo núcleo de Marketing & Vendas e Renata Moura, responsável pelo núcleo de Liderança e Organização, também são membros. Andrea — que também esteve em Londres — e Renata atuam no Brasil.

 

noticia_conteudo_mulheres_brasil_uk_1
noticia_conteudo_mulheres_brasil_uk_2
noticia_conteudo_mulheres_brasil_uk_3

______________________________________________________________________________